sábado, 10 de março de 2012

Canção para o dia do Pai

O Papá é o meu herói






O Papá é o meu herói

É o meu  amigo do coração
Brinca comigo e ajuda-me a crescer
Ao que ele me diz eu presto atenção(bis)

Dá-me um beijinho ao acordar
Ai que bem sabe assim crescer
Ansioso eu estou pela hora dele chegar
Pr `a coisas bonitas poder aprender(bis)

Ele vem cansado  pr`a jantar
Conta as aventuras do dia passado
O soninho  chega e os dentes vou lavar
Feliz e contente vou dormir descansado(bis)



(d.p.10-03-2012) Cármen Reis.

Nota: A música é "O nosso galo é bom cantor", adaptada à letra, as segundas frases do (bis) retardam ligeiramente ao cantar o ritmo e canta-se piano . Letra fruto de recolhas antigas na internet, cujo autor era desconhecido.
(cit. imagem dehttp://www.promocoestodentro.com.br/?pg=12&id_busca=4805&tag=promocao-pai-heroi' ).

1 comentário:

  1. Está muito gira. Deixo aqui mais uma sugestão:
    Canção para o dia do pai. Letra, música e karaoke. Canção Educativa. 1º Ciclo e 2º ciclo.
    https://www.youtube.com/watch?v=aJ6wWYYCryU&index=9&list=PLtE2AjKU8NDDmienH758nQUl2RnqKgwn3

    ResponderEliminar